8 de set. de 2011

ABERTURA DO JESAP


Santo Antônio de Pádua comemorou os 189 anos de Independência do Brasil com Desfile Cívico e a Abertura Oficial dos Jogos Estudantis(JESAP). Foi realizada a solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, guarnecido respectivamente pelas seguintes autoridades: Nacional- Prefeito José Renato Fonseca Padilha, Estadual – Lúcio Flávio Baracho, comandante do 36º BPM e Municipal – Neidimar Machado, vereadora e presidente da Câmara de Pádua.

Houve apresentação da Sociedade Musical Lyra de Arion e da Banda Marcial Municipal Prefeito Renato de Alvim Padilha,também houve as participação do Colégio CEPRA, contando a história da Pátria em forma de cordel e da Escola Municipal Viva apresentando todas as regiões brasileiras através da dança e movimento, no sequencial meu Brasil que Canta, Dança e é Feliz.



Estudantes e professores desfilaram com suas delegações esportivas até a Praça Monsenhor Diniz, onde foi realizada a solenidade de acendimento da pira olímpica e início oficial do JESAP – Jogos Estudantis de Santo Antônio de Pádua.
Desejamos a todos os atletas, inclusive os representantes do nosso querido CIEP 469, boa sorte e que os jogos sejam disputados com garra e espírito esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário